domingo, 30 de maio de 2010

Sunny Sunday...inside.










O melhor dia da semana, mais luminoso, mais puro, em que mais partilho o que sinto, de forma única.O dia em que a cidade dorme e descansa e o tráfico diminui, o dia em que mergulho no verde de um jardim e vejo as pessoas passar, calmamente, dia em que não tenho que correr, para o autocarro, para o eléctrico, para apanhar o resto do grupo.Dia em que descubro sempre um novo local na cidade, e descubro coisas sobre mim mesma.Eu amo os domingos aqui e desde sempre.Há qualquer coisa de divino neste dia!Tenho a certeza.
Hoje, começamos a nossa manhã no parque, onde a conversa de estendeu até ás 2h da tarde.Depois seguimos para uma casa de chá maravilhosa, que vou adoptar como o meu local em Bucareste, para estar sozinha, escrever, ouvir boa música, deixar-me levar pelo sabor dos chás e pelo cheiro do incenso que queima sem parar.Ali rodeada de cores quentea, estive mais de 1h30, sozinha e em reflexão...descalcei-me e deixei-me ficar.
O silêncio a ausência de palavras pode ser muito útil.E hoje foi.Os pensamentos fluiram e escrevi tanto, que nem sei o que fazer com tanta escrita.
Por momentos desejei partilhar aquele lugar com alguns dos que Amo.E se vierem visitar-me irei certamente descansar a alma naquele cantinho, como uma casa.
Esta luz ainda perdura e espero que fique toda a semana, porque para a semana há mais momentos como este...mais partilha, mais respirar.A semana que passou foi cheia e a que se aproxima também, mas a vida pulsa.E este pulsar é tão bom!
Obrigado Andreea!

Sem comentários: