sábado, 6 de fevereiro de 2010

Este fim de semana encontram-me pelo Telhal.








Vou para o local, onde me sinto em casa e posso libertar os pensamentos...onde há espaço á minha volta e um mar verde a perder de vista,Há rostos que me sorriem e aos quais é impossivel não sorrir.
Hoje é o lançamento do cd, do Coral Gerações, uma música boa boa que fica no ouvido.Vozes divinas.
Amanhã, é dia de arregaçar as mangas e pôr-me ao serviço.
Sei, que como sempre, venho cheia de energia e com uma paz, que só ali mora.
O meu pai, piorou, e voltou a colocar a sonda no nariz.Mas agora estou com ele a tempo inteiro...e nos próximos tempos também.Ufa, que alívio.
Bom fim de semana.

2 comentários:

Isabel Machinho disse...

Querida Rita,
Nesta escapadela pela net queremos sentir-nos presentes nesta chuva molhada que nos faz arrepiar:)
Gde bjo e força para dares o teu sorriso mais lindo ao teu papá.
Bjo Gde*4

LxSantos disse...

FORÇA e boa semana. MUITA LUZ para o teu caminho.
BeiJHinhos
LRLM

P.S. Estamos contigo :-)