sábado, 30 de janeiro de 2010

...esta menina, já descansa em paz.









 
 
 
Hoje estou longe e tu partiste, mas continuas a fazer-me sorrir na tua inocência.
Continuo a sentir a expectativa que criavas só de saber que começava mais um dia cheio de brincadeiras novas, que esperavas de mim.Como se eu tivesse uma caixinha mágica onde guardava segredos que todos os dias desvendava para ti...e para as princesas desse teu castelo.Sabes ainda hoje, acho que transporto comigo essa tal caixinha de pequenas magias, que me ajudam a pintar os dias, com palavras "bordadas a purpurina".E foste também tu, do alto dos teus 13 anos, que me ensinaste a fazê-lo.
Na tua bolinha de sabão, que ninguém pode compreender, eras feliz.
E é por isso que eu, te admiro tanto e nunca te esqueço.
Descansa em paz minha querida.
Um dia abraço-te, nesse teu mundo...
 
 
A A. partiu faz alguns dias.Eu apenas soube hoje...
Conhecia-a no centro de recuperação de menores, em Assumar, onde fiz um campo missionário.Conquistou-me desde logo.
Por motivos de privacidade, não posso expor o seu belo rosto.
 
 
 

1 comentário:

erute disse...

Acabei de saber pelo teu blog...
Recordo os poucos mas intensos momentos que passei com ela naquela casa.

Guardarei sempre a última conversa que tive com ela há um mês atrás :)! E sei que tenho mais um anjo a velar por mim.


Rita, beijo para ti!