quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



O melhor presente deste Natal.








 Foi abraçá-lo, quando entrou em casa.Sorrir para ele e dizer-lhe " QUE BOM QUE ESTÁS AQUI!"

O meu pai, quando já ninguém esperava teve alta e veio a casa passar o natal.
Ele, o grande pilar desta família, ou do que resta dela.
Será sempre assim, para mim.Sei bem que quando ele não estiver, eu também não estarei.

Acredito que os desejos que temos no coração se concretizam de alguma forma, quando são verdadeiros e valem a pena.E eu pedi tanto para o ter aqui.

A sua presença, faz toda a diferença.A casa está mais quente, as cores apuram-se.Na panela já está o bacalhau, as batatas e as couves...e aos poucos tudo se compõe.

A agitação gira em torno dele.É visivél o seu sofrimento, mas também o alívio, por ter vindo a casa esta noite.
Do meu coração para o mundo, sai calor e uma felicidade imensa, que não posso descrever.
Um felicidade que abraça todos os que sofrem neste momento.É com esses que o meu coração hoje está e permanece.
Pois é para eles que viverei, um dia.
Agora sim, ele vai nascer.


Plim*




Sem comentários: