quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Nós, as castanhas e a Laurinda Alves á conversa!















Uma pessoa, que sempre admirei, e admiro.
Uma pessoa que nos falou de coisas simples, e boas.Que nos emocionou.Que se emocionou.
Uma pessoa, que vive a valer e nos inspira.

Foi assim, que eu fui parar ao blog, da Laurinda Alves e acho que também ao seu coração, como ela no meu.


Deixo as suas palavras:



"O testemunho da Rita fica marcado para sempre e não posso deixar de lhe agradecer a força, a alegria e o sentido que nos deu a todos. O sorriso e a naturalidade com que partilhou situações difíceis em circunstâncias dolorosas, foram contagiantes e transformadores. Obrigada!"

Laurinda Alves


Obrigado, eu.Pela empatia, pelo que aprendi.

Noite única, de S.Martinho, com castanhas, amigos e que terminou ainda com mais partilha, no carro, com o Duarte, a dar corda ás palavras.


Visitem o Blog, Substância das Palavras, de Laurinda Alves.
Vale a pena!


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh que doce é ver como dois blogs e mais que isso duas vidas que gosto muito se entrelaçam de uma maneira tão simples e bela.

(: *

Um beijo Rita, outro para toda a família...***L