sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Um Olá!


Ficam algumas impressões da residência artística...campo de férias.
Apenas uma pontinha.
Muitas descobertas, emoções e cansaço também.Mas daquele que vale a pena sentir.
Há rostos e vidas pelas quais já me apaixonei, há histórias duras, há um passado em cada um, que aqui não é lembrado...mas antes olhamos todos juntos para o futuro.
Há momentos, que ninguém vai esquecer...e há conquistas que ao inicio parecem ser impossíveis, mas de facto não o são.
Sujamos as nossas mãos, erguemos esculturas, dançamos na rua, vemos estrelas cadentes e olhamos os planetas...de perto, caminhamos, molhamos os pés no mar...ás vezes desesperamos, mas tudo volta ao normal.
E mais uma semana de campo se aproxima com novas aventuras, pela Arte e por dentro de cada um!
























































































































Fico á espera do que aí vem!





1 comentário:

lucie disse...

Ao olhar as fotos lembrei-me de uma música:

Um sorriso, um olhar...
Um abraço amigo!
Tu convidas a ficar...
Sempre contigo!

És palavra que me diz:
Dá-me a tua mão.
Vou contigo. Sou FELIZ!
ÉS MEU IRMÃO..


Um beijo enorme Rita


*L