domingo, 19 de julho de 2009


É...do fim de semana!









Uma despedida.
Uma noite para comemorar e inesquecivél.
Muitas alegrias.Um olhar no futuro.

Um bom café, acompanhado de conversa da boa e demorada.

Uma ida á grande casa, onde há tantos amigos, daqueles que sentimos que nunca se vão cansar de nós.E eles também teêm dias maus, oh se teêm.

Mas ali há sempre o abraço, o sorriso, a alegria de nos ver chegar...e ás vezes as dores são grandes e o sofrimento enorme.Mas isso deixa de importar e por isso os nossos problemas também se deitam para trás das costas.

Calor convidativo e eu já só penso em partir por aí a fora á descoberta do verão deste País.Mas tenho que aguardar o melhor momento.

Amanhã o meu pai vem para casa, se tudo correr bem.

Na terça feira terei as gentes do Campo Missionário em Lisboa, para uma visita ao Zoo, o que me vai dar imenso gosto, estar com eles.

Ainda quero passar na medieval de Óbidos até domingo.

Em Agosto, começa o campo de férias mais aguardado...e eu mal posso esperar, ainda por cima, descobri hoje a piscina do Telhal, fantástica, fabulosa, só precisa de ser despejada, ser limpa e voltar a encher.Voluntários?
Ajuda precisa-se.Um dia fica feito.

E assim entro em mais uma semana, sentido que ninguém mais do que eu mesma e Deus, mexe as peças do meu puzzle.
E espero por mais que não queira, impaciente mas confiante, pelo rumo dos próximos tempos, que depende de tanta coisa.




Boa semana!






1 comentário:

zelia disse...

Como me orgulho de ti!!!!!!!!!

Fazia me bem sentir essa entrega aos outros, fechei me um pouco no meu mundo...

Preciso dessa tua força... tenho que olhar em frente a proveitar este verão... e Deus vai ajudar me...

bjs minha menina amanha vou para a caminhda acho que me vai fazer muito bem preciso de testar os meus limites sair um pouco da rotina...por cá para fora tudo o que me vai na alma...

bjs força ritinha e um grande abraço