sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comunicado







(Casa do Alentejo,2008)




Caros Amigos e seguidores deste blogue...


Venho por este meio informar, que estou sem Portátil.É verdade, uma excelente compra que eu fiz...que depois de 3 meses nas minhas mãos, não funciona.É de qualidade.

Ele até liga, mas não aparece nada no ecran.Nada.

Pois o sortudo, vai viajar até Espanha, ficar 15 dias ou mais longe de mim,numas férias merecidas na sede da HP...(snif,snif) e depois voltar para as minhas mãos, são e salvo.Espero.

Até lá, escrevo-vos de uma torradeira, que me enfeita a secretária e mal me deixa espaço para nada, um Pentium II, velho e lento, irritante, que leva 10 minutos a iniciar.Não é normal.

Mas melhor que nada.Impressionante como somos todos dependentes das tecnologias.Até me vai fazer bem assim uns tempos.Não virei tanto á net e nem vou escrever com a mesma frequência, porque isto é velho e não dá vontade.E assim até vou pegar naquele livro que não acabei e quem sabe voltar a escrever á mão, num bloco, por aí?

E para mim, escrever é tão importante, como matar a sede.Exercício de lucidez e massagem na alma.

Ainda assim darei noticias, ainda que sejam mais curtas.

No fim deste mês, ficarei mais livre fechando outra página,outra etapa...e em Julho, se tudo correr bem, estarei a viver em comunidade missionária, em Monforte, Portalegre, preparando-me para o futuro.



Até breve!


1 comentário:

Anónimo disse...

Até te faz faz, que em Timor não há cá net nem meia net... e em Moçambique espera-se que ames tanto aquilo que te esqueças de ir à net.

ale