sábado, 23 de maio de 2009


Today, I'm on your side...












Acordei tarde dormi 11h, seguidas, estava a precisar de descansar.Adormeci ontem com o som da chuva na janela, e a luz do corredor acesa.

Tem sido agitação atrás de agitação.

O meu pai, continua nos cuidados intensivos, mas a infecção parece querer ceder.

Ontem não o vi.Tem que ser á vez.

E pensar também naqueles que o viram menos vezes ultimamente, e estiveram menos tempo com ele.Dar-lhes a vez...não para que remedeiem o tempo perdido mas para que possam dizer o que ainda podem querer dizer.

Hoje a visita das 19h é minha e vou preparar o meu coração para estar com ele.

Hoje vou caminhar numa praia qualquer, e respirar fundo...pensar em tanto.Depois lá estarei para lhe dar o jantar, e conversar.

Acho que lhe vou levar um bolinho, se me deixarem...

Os dias passam, mas algo os prende...não sei explicar.
A cabeça anda a 1000 com tantos pensamentos e coisas para dizer, que um dia direi.No tempo certo.



Um bom resto de fim de semana.

Aproveitem a presença do vosso pai...nas vossas vidas.



Sem comentários: