(Foi aqui, que Também vi a beleza do Amor, nas Buracas do Casmilo, Condeixa...)
Trago, o meu sorriso, com paz e um olhar brilhante, capaz de mover montanhas por esse Amor que é maior e mais importante que todas as coisas.
Vi muitas coisas, entre as quais um entardecer inesquecivél, num lugar partilhado e "secreto"...dos mais belos que vi, últimamente.Grutas e mais grutas, cravadas no verde.E ali muitas coisas se revelaram.
Falar com alguém, apenas com o olhar ou o sorriso é de uma intensidade única, que pude tocar.É assim que Deus nos fala.
Parar, assim, durante estes 4 dias, enquanto o mundo todo continua a correr, é um privilégio.Ser acompanhado por alguém que tem Deus de forma tão bonita e clara...é metade do caminho.
Nestes dias, eu coloquei um espelho diante de mim, e constantemente me confrontei com aquilo que sou.Com todas as imperfeições...e coisas boas.E sabem, estou feliz com aquilo que Deus fez e ainda faz em mim...sempre!
Sem máscaras e fugas.Não havia como, nem porquê fugir.
E quando nos deixamos levar assim, pela luz de um sol tão brilhante, que queima dentro, e pelo verde dos campos e o o azul limpo de um céu infinito, voamos, com os braços tão abertos que abraçam um Amor tão grande, que Deus nos tem por sermos assim.Precisamente, assim.
E é desta forma, que eu sou, que ele conta comigo, para a missão.Essa que me espera longe ou perto, agora ou amanhã...onde for, como for, com quem for.
Sei agora que será um Amor até ao fim.Daquele que não foge perante o primeiro som de perigo.
Dar a vida pelos outros não é só viver com eles, partilhar com eles, festejar com eles, caminhar com eles, é tudo isso sim, mas é mais.
É morrer com eles, se assim tiver que ser.
Grata.
1 comentário:
Olá fofinha! E eu estou-te muito GRATO pela lufada de ar fresco e de esperança que as tuas palavras são, em cada dia, para e na minha vida! Muito obrigada... Um abraço.
Enviar um comentário