quinta-feira, 30 de abril de 2009




Silêncio













Em silêncio...é como eu vou estar, nos próximos dias.Regresso a Lisboa, dia da mãe.
Amanhã rumo a Condeixa, perto de Coimbra para um retiro.Retiro, significa isso mesmo, retirar-me do meu ambiente, e parar.
Certamente, muitos diriam que não seriam capazes de o suportar, que o silêncio é uma seca, que cansa, mas ás vezes o que temos é medo de nos ouvir.
É uma paragem necessária para todos de vez em quando, e esta vai concerteza ser a cereja no topo do bolo, depois de todas as coisas que mudaram,que tenho vivido e sentido...
É também um bom momento para avaliar o caminho de formação missionária, feito até aqui.

Momento, para me encontrar com Deus e por isso mesmo, comigo.
Como um espelho.
E a verdade é que estou ansiosa por esse encontro.E feliz.
Não é que não nos tenhamos visto ultimamente, mas quando estamos sós, consigo perceber coisas, que nunca antes me tinha dado conta.
Vou de coração aberto e disposta a ouvir o que ele tem para me dizer...


...ssshhhh, sem barulho, porque ele a mim, escuta-me sempre.








Até Domingo!

1 comentário:

zélia disse...

oi minha menina....

pois...ontem fiquei sem palavras... conheceste o tão famoso padre luís....lol

Este mundo é tão pequeno.... e as nossas vidas acabam por se cruzar...mais tarde ou mais cedo...

bom retiro...


adoro te miuda... abençoado o dia em que nos conhecemos...~

bjs fica bem minha rica menina