quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

No choco 3 dias...pelo menos.















Era uma manhã normal, quando abri os olhos para um novo dia.
Logo percebi, que o corpo partido, não me traria um dia fácil, o frio mais que o normal e uma rabujice fora do comum.
À medida que que ia caminhando, sentia as forças a irem-se.Uma ida ao parque com os pequenos, debaixo do sol ao fim da manhã,fez o resto.A temperatura disparou.
A meio do dia, tive que ir ao médico...sem saber bem o que ia de lá sair.


Diagnóstico:

Amigdalite.
O sol dos últimos dias, o cansaço, não me sentar quase para comer, muito trabalho, mudanças bruscas.
Querer chegar a todos e a todo o lado.Alguém que me passou este bichinho.
A antibiótico 10 dias e 3 dias de choco em casa de preferência na cama.

Não gosto nada.Não quero estar assim.




Vai ser um rico fim de semana, valham-me boas leituras, como peças soltas, que por aqui há. =(

3 comentários:

Anónimo disse...

excelente oportunidade que Deus te está a dar, pra aprenderes a parar e a estar contigo

Desejo: as melhoras, nem rápidas, nem lentas... mas no tempo certo!
Desejo: bons momentos passados com a pessoa que mais amas e mais detestas - tu!

'xandra

erute disse...

Miga, boas melhoras...
Ainda que não gostes (e compreendo porque tb não tenho feitio pra isso), tenta aproveitar da melhor forma...
A ler e a descansar.

beijo

Anónimo disse...

Minha ritinha...ai doentinha....olha agora que estou em lisbon se precisares de algo diz...

gosto mt mt de tiiiiiiiiii....quero aproveitar ao maximo o tempo que estou aqui... sabes vou ter saudades....

bjs mt quentinhos e as melhoras
zelia