sábado, 6 de dezembro de 2008

Recessional by Vienna Teng


Recessional - Vienna Teng





Hoje, estou assim...


















Perco-me em sons e imagens, que me levam longe.

Estar longe, por vezes sabe muito bem, ter um tempo só nosso, um local, onde podemos fechar os olhos e deixar-nos ir, sem limites de tempo, nem preocupações externas.

Mas as mudanças estão a ser tantas, que preciso perceber se aquilo que deixo para trás, é mesmo pouco relevante na minha caminhada.Deixar o acessório e prender-me no essencial.


E não falo de coisas.Tenho para mim que as coisas mesmo antes de as termos, já as perdemos.São apenas isso, coisas.


Eu falo de pessoas, com rostos e nomes muito concretos.E é isso que dói mais.


Como é que podemos tantas vezes confundir algo tão genuíno como a amizade, com uma espécie de "relação" que a nada se assemelha?Uma "relação" que se baseia em momentos de festa e grande euforia...que nos sorri quando sorrimos, mas pouco mais do que isso.Não chega.
Eu digo, como já o disse mais vezes,NÃO OBRIGADO.


Talvez um dia, seja demasiado tarde, para salvarmos o que tivemos em mãos, a possibilidade de viver a amizade tal e qual como ela é, aceitando o outro com coisas boas e más.

E eu, eu nunca escondi de ninguém aquilo que sou, e principalmente o que sinto.E sim, sou muitas coisas que não agradam, que não encaixam, mas é assim que Deus me criou, e ele Ama-me assim mesmo deste jeito.

Impulsiva, alegre, com o coração na boca, umas vezes um furacão, outras como uma folha frágil de outono que voa.

Mas é com tudo isto, com o que tenho e com o que não tenho, com o que sou e não sou, que ele conta comigo.E eu digo SIM.

E fico assim longe...só por hoje.

2 comentários:

lucie disse...

Coragem de dizer um Sim!

Um sim de

Serviço

Indulgente

Maravilhoso


com a certeza, que a casa é o que somos e as pessoas que trazemos no coração...

Confiar-se.. a Deus.
Que coragem, que desprendimento, que coração bonito!

*um beijo longínquo*

Lúcia

lucie disse...

E a música, esqueci-me de dizer...

Lindíssima, e levou-me a flutuar por locais bonitos.


* Rita

gosti*

(desculpa a ousadia de te amar "sem te conhecer")