segunda-feira, 24 de novembro de 2008




Um Domingo para recordar...









O dia acordou azul, luminoso e quente.
Assim estava eu, mal abri os olhos, eram ainda 8h da manhã com o telefone, e uma voz amiga a gritar: PARABÉNS!
Ainda com sono, que bom acordar assim...
Depois ainda me lembro que sonhei.Voltei a acordar eram 10h, e aí já não podia mesmo que quisesse, ficar parada, o dia começava...

Seguiu-se um turbilhão de sentimentos de cada vez que falava com um amigo...e dava uma boa gargalhada, com saudade.
O almoço em família, foi acolhedor e os raios de sol inundavam a casa dos meus tios, onde nos reunimos.O meu pai, estava feliz e sei que hoje, vestiu-se de uma força que há dias eu já não via...para me dizer, que celebra este dia com amor.
Depois foi partilhar uma bela refeição que alguém preparou com carinho, e como é bom demorar á mesa, só porque sim, perdidos em 1000 conversas.Sem pressas...
Pelo meio da tarde, era tempo de dar atenção á amizade, essa família que escolhemos e é tão importante.
Foi uma tarde para respirar fundo.Para sorrir docemente, sobre os locais que amo...e abrir os olhos e o coração, a todo um sem fim de coisas belas que o dia me ofereceu.
Algo de divino me habitava o rosto, o olhar e o sorriso...mas mais que isso o coração.
A vida é já por si, um presente tão precioso.
Foi esse presente que me entretive a desembrulhar como uma criança, todo o fim de semana, e a saboreá-lo com mais tempo e atenção.Partilhando-o.

E sabem o que vos digo, eu possuo um tesouro em vos ter, em algum dia vos ter tocado e nos termos cruzado.
Sou feliz e trago ainda comigo o cheiro, o som e a luz do mar que neste dia me abraçou mansamente.
Trago as vossas vozes ao meu ouvido...as vossas palavras e desejos profundos.
O dia terminou pelas 23h, pois amanhã é dia de trabalho.

Mas agora deixo imagens da magia...e uma oração ao pôr do sol.






















Grata pelo dom da vida.
Muito.Tanto.Cada vez mais.Sempre.



1 comentário:

lucie disse...

Porque é impossível não sorrir ao ler-te.

O fim-de-demana aqui presenteou-me com neve...

Essa neve branquina que nos faz imaginar que tudo é doce e puro.

Parabéns
e obrigada por te partilhares sempre neste cantinho por dares sol aos meus dias mesmo não nos "conhecendo"

abraço