terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ainda o Alentejo...e o que fica!





Há ainda fotografias que gostava de partilhar, dos meus dias no Alentejo.
Como não podia começar este post, com a foto do meu Pai a sorrir.
Esperei tanto por este sorriso, espontâneo, único, bonito.

Ficam as imagens que captei num alentejo, que o faz renascer, a cada dia...










O lanche, com o meu tio e um amigo...







Tempo para parar e descansar...


O olhar sereno...as faces mais rosadas e a fraqueza a ir embora!



Rita aranha...









Chaminés Mouriscas, típicas de Mourão...









A luz e a sombra...










Azul e Amarelo...












Ruas largas de sol...





Ruas onde caminhei...





Recantos...da terra.





























E uma foto minha, com 21 anos, que está em casa dos meus tios e da qual não me lembrava.Era esta a Rita, antes da quimioterapia...Mas se querem saber, gosto mais da Rita hoje, sente mais, ama mais, deseja mais, vive mais...intensamente.













O alentejo, faz-nos bem!

1 comentário:

Peregrina disse...

Bonito o seu alentejo!
Bjs
Anita