quinta-feira, 18 de setembro de 2008






Ainda a aterrar...





Há dois dias que estou em Lisboa.

Deixei para trás o sossego de um alentejo ainda quente e dourado, dos fins de tarde rosa e as noites de lua cheia no céu salpicado de estrelas.O canto dos grilos.O nosso canto...alegre!Uma vida em comunidade.

O sorrisos de quem me acompanhou nesta missão.

As vidas daquelas meninas que me fizeram ver tanta coisa.Crescer.Mas sobre essa experiência falarei mais tarde.

Por aqui já tive tempo de estar com o meu pai, e perceber que a minha missão agora, é ele.

Já tive tempo de resolver e decidir algumas coisas aqui no meu coração, de rever rostos e lugares, de me embrenhar na confusão da cidade, de não ter tempo para escrever como tanto gosto, mas de estar em paz, aceitando o que vier de coração aberto, confiando sempre.
Mas ainda não tive tempo de voltar a mim, de me sentir aqui.

Estou preocupada, com o meu pai e isso tem-me absorvido os pensamentos...o tempo.Pudesse eu tirar-lhe o sofrimento...e trazer-lhe de volta o que vai perdendo, lentamente.

Mas enquanto há vida há esperança!Essa nunca eu hei-de perder.

Rezo.

Rezem.


2 comentários:

Cat@ disse...

Minha linda, tu és um coração de ouro e o teu pai irá superar mais esta prova de fogo :) Estou a teu lado sempre, caminhando a teu lado também nesta missão... Confia n'Ele e tudo correrá bem :)

mfc disse...

Um post lindíssimo!