segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ainda nestas Férias...

De mochilas ás costas...continuei a minha jornada...
Ainda houve tempo, para passar em Condeixa, e conher a Ir.Noémia, que me acolheu de braços abertos e me mostrou a realidade hospitaleira, onde me embrenhei durante dois dias e meio.
O serviço continua, e não acaba...
Passámos imenso tempo a falar...e descobrimos tanto em comum.Dificil de esquecer este acolhimento...esta paz que trouxe de lá.









E fiquei ainda mais feliz, por conhecer a Flor, que acabou de chegar de Timor, para as suas férias.
Ainda vai voltar para lá por mais um ano, ela veio visistar-nos e escusado será dizer, que ficámos á conversa até ás 5h30 da manhã, a ver fotos da comunidade onde está em missão e a deixar sair o que se sente.
Tudo isto, veio dar-me uma força enorme quanto aquilo que desejo...e perceber melhor os riscos, as coisas boas e saber que não estou sozinha neste caminho é muito importante!
Nem tudo são rosas, mas estou disposta a tudo.

Obrigado Flor pela tua partilha, pela tua escuta e se depender de mim, terás a força e a ajuda que precisas, em Timor!




Dias decisivos, sem dúvida...marcantes.

Sem comentários: