segunda-feira, 7 de julho de 2008

Será?



Usado, pode ser um bocadinho desse papel branco.
Quero é escrever seja onde for, a alegria que vai nascendo em mim, com o germinar de um sonho!
É só para apontar uma ideia: nas ruas as pessoas sorriem-me mais quando deixo nascer em mim, sonhos e também quando nos encontramos.Porque será?
As janelas lá ao longe parecem agora tão pequeninas perante tudo isto.O sol brilha mais...o céu também é mais azul.

Lembro-me de quando parámos a rir respirámos por uns segundos sem nos olharmos nos olhos e voltámos a rir e a redobrar o riso até que demos as mãos, e seguimos a estrada.

Uma ideia dessas, daquelas que demoram a crescer nas sebentas e depois se tornam realidade tão depressa, porque o desejo de ir, é maior.
Naquele dia pensei que estaríamos sós com os nossos sonhos e toda a beleza das nossas palavras: o barco sem ninguém, só o coração e a energia a chegar a Km de distância...pela voz, depois os pés quase a tocar o rio.
Mais tarde o eléctrico e o teu sorriso ainda a arder nos meus olhos, a caminho de casa.
Eu sei que a minha casa, é o mundo.
E tu, és a parte de dentro.

1 comentário:

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Beautiful... =)

beijinho para a menina cujo sorriso arde também nos olhos de toda a gente*