quinta-feira, 24 de julho de 2008

JMJ...que saudades!






JMJ SIDNEY!


Se há momentos que nos marcam, um deles é certamente participar numa JMJ.Seja em que ponto do planeta for...aquilo que se vive é tão intenso, que nos transforma...ainda hoje essa mesma força, e já lá vão 8 anos.
Este ano...
Eles estiveram lá, e cruzaram-se, perceberam então que me conheciam...e foi assim, que também eu, estive entre milhares e milhares de jovens.Partilharam estes dias, e criaram laços que ficarão para sempre.Que bom, poder agora abraçar amigos em comum.
Há 8 anos atrás, tinha eu 18 anos, e uma JMJ, em Roma á minha espera, foi das coisas mais marcantes que vivi e sei que fogo é este que se trás...dentro.
Fico á espera, de também eu o receber através do vosso olhar e sorriso.

Fica o video com alguns momentos e o Hino oficial.



A Ausenda e a Ana Lu...


O pássaro, e companhia...


Em 2011, estamos todos em MADRID!

=)

Sem comentários: