segunda-feira, 30 de junho de 2008


Sonho ou pesadelo?










Percorri caminhos antigos,na luz da nossa lua cheia.
Ruas sem nome, sem cor, apagadas pelo tempo, por entre fachadas escurecidas.Receberam-me sem agrado, apenas presentes nas memórias dos nossos tempos.
Reencontrei-te sem te reconhecer.Tu assim como as ruas que percorremos, assim como as fachadas, perdeste o brilho.
Iluminaste apenas as rugas, que nada marcam de nós.
Reencontro-te enquanto me falava de ti, mas tu já não és quem eu vejo.
A música que continua a tocar diz-me mais do que sinto.
São as memórias que me embalam neste luar...
De ti nada resta...és o fantasma que me prometeu amar.
Apagaste-te.
Renunciaste a vida.
Comigo está aquela parte de ti, a tua energia vital, o teu despertar, o teu acreditar, o teu brilho.
Vai, sorrio-te na partida e na chegada.
Vai pelos caminhos que escolheste.
A mim já não me interessa ficar aqui.
Afinal o melhor de ti, sempre esteve somente dentro de mim.











Por fim, tocou o despertador e eu acordo, terei sonhado que escrevi algo assim...mas jamais o senti...no entanto há sonhos tão reais.

2 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera estar dentro dos teus sonhos, mas sei q n sou ainda sufcientemente grande para me sonhares.

Bj

Os olhos da alma... disse...

Comentários anónimos n merecem o meu tempo...