segunda-feira, 30 de junho de 2008



E a útima festa da semana mais louca do ano...



Aniversário do Luís Embarazado!!





E assim foi um dos meus últimos momentos de folia, dos próximos tempos...o aniversário do Luís.
Fez 25 anos...e pode contar com todos estes sorrisos e caretas.Ele que sempre está atento aos outros, e tem um abraço pronto e cheio para nos dar...
Entre uma prenda mais simples, está ainda um dia bem passado em Montachique, para um pic nik, com muito sol e amigos...brevemente.Com direito a toalha aos quadradinhos vermelha.
As coisas simples sabem bem.




O jorge recém chegado do Hawai...ahahahah!







Aqui a Carina começou a descompensar e depois foi o que se viu...








Concurso as piores caretas!








Obrigado Luís pelo dom da tua vida e por nos reunires assim...
(Estar com vocês tem sido aquilo que me tem suportado, e feito sorrir mais e com mais vontade, tem que ser.
E este blog á falta de palavras como outrora, enche-se de imagens, porque essas também falam.
Agora que todos partiram...e o silêncio se instalou novamente, vou concentrar-me de novo no estudo e no trabalho.Só mais um bocadinho...
Não prometo que seja para breve o regresso aos textos mais elaborados, e sentidos, mas eles vão voltar...apenas tenho que sentir.
Sem sentir, nada feito.E escrever para encher chouriços, não me parece.)
Até breve...

Sem comentários: