domingo, 25 de maio de 2008



Futuro Próximo.














Hoje páro para um balanço.

Este foi o que se pode chamar de fim de semana caseiro, afinal de contas o trabalho para pôr em dia, é bastante e até Julho, a minha passagem por aqui, será cada vez menos frequente.E fins de semana como este, vão haver alguns.E assim também estou mais perto do meu Pai.
É tempo de me centrar apenas no trabalho que há para fazer.Custa.Mas tem que ser.
Custa porque adoro escrever, e cuidar deste cantinho.Custa, porque sair e estar com os amigos, misturar-me no mundo...é algo que preciso.
Por isso agora, se me querem ajudar, poupem-se nos convites para, saídas, jantares, festas, passeios,cinemas...seja o que for.
Admito que possa sair para um café rápido...vá, e claro para as orações de Tz. Para o Inicío de Junho, a Renata vem visitar-nos por 10 dias, depois volta para Timor...até Novembro.E dia 23 de Junho, chega o Denis, um amigo de Hong-Kong, que estuda em Durham com o Duarte, e vem passar uns dias a Lisboa.
Vou aparecendo para dar sinais de vida...e dar o meu olhar de sempre, sobre a vida e o mundo que me rodeia.

Não "morri", nem vou deixar de escrever...apenas, tenho que dar tudo por tudo, agora.
Todos precisamos de tempo, e este tempo não se deve só ao trabalho, mas a um avaliar de tudo o que tenho na minha vida, as pessoas, os objectivos...e é quando paramos e nos escutamos, que mais nos conhecemos e sabemos para onde queremos ir, afinal.Não que não o saiba, mas ás vezes aquilo que tanto queremos para nós, pode não ser o mais certo.
Ás vezes ficar longe de tudo, é bom.
Quem de nós nunca o fez?
E o sabor do regresso é único.

Lá para o meio de Julho, estarei Livre...pronta a mergulhar em Agosto de pés e cabeça...e para esse mês, vislumbro alguns planos, inscrevi-me em algumas actividades bem giras, espero que me chamem, ou se não chamarem, quem sabe passar o mês todo á aventura, longe daqui...mas mais perto de mim.






(Saber que estão comigo, também ajuda.Muito.)

1 comentário:

Esmeralda disse...

Acredita minha querida, que namaioria das vezes o que achamos que é bom para nós, o que queremos para o nosso presente e para o nosso futuro, não o é.
E então teremos que nos fechar num belo casulo de seda e repensar nos nossos passos, nas nossas metas...
Mas nunca te isoles do mundo, ele precisa do teu enorme sorriso sempre quente!