segunda-feira, 12 de maio de 2008


The days with Lithuania!






Nos lagos do rossio...esperando, para subir ao bairro...adoraram, e os olhos quase lhe saíam quando provaram a Ginginha, mas preferem a sangria e as lojas vintage...











Sintra com nevoeiro...mas o típico, visitas, travesseiros, queijadas...e um a subida assustadora ao palácio!!
E eu que tanto lhe falei do sol maravilhoso de Portugal, elas chegam e aqui está vento, frio e chuva, na Lithuania, está bom tempo...percebem???












Vento...



Praia grande...aquela praia!
Deu para molharem o pézinho pela 1a vez no Oceano Atlântico...












Quem diria, os sorrisos de Taizé, agora aqui tão perto...









Mar...











VeRde...

Cabo da Roca...sempre LINDO!!!


















O dia foi sempre a andar...e deu para verem uma boa parte de Sintra...e Cascais.Terminamos o dia na Torre de Belém!Fica um Obrigado ao Bruno, que nos aturou o dia todo...e foi incansável!Espantoso e ele que nunca esteve em, Taizé!Dá que pensar no que toca ao acolher!
Chegámos a casa, ainda fomos passar as fotos, e conversar como se não houvesse amanhã, mas o amanhã chegou, é 2a feira e estou a morrer de sono!!!
Hoje andam por Lisboa, sozinhas...mas vale a pena, pelos sorrisos de descoberta...e pelo o orgulho que sempre sinto, cada vez que me reencontro com o meu País e os seus rencantos e a sua história!

2 comentários:

Tantra disse...

oh rita...!!! estas ultimas fotos bem que podiam ser vistas de outro angulo não??? so tu para me fazeres rir!!!!

Os olhos da alma... disse...

Nelson Ramalho,então tu n vês que a Blogger não me deixou por as fotos direitas, eu tentei...pode ser que desta vez resulte senão tu que gostas tanto e Yoga, fazes assim um jeitinho ao pescoço...e ginasticas!
Va benne???
kissolas