sexta-feira, 11 de abril de 2008

Paris Last Moments...


Depois de um dia de cama, voltei ás ruas de Paris.Ainda não estava bem, e a juntar-se a isso o sentimento de nostalgia que me assolava, sabendo que Domingo bem cedo, teria que partir.







E o dia que fiquei por casa, fez um enorme temporal...





Mas também este um entardecer maravilhoso sobre o Sena...fotografado para mim=)








E a torre está em todos os lugares de todas as prespectivas...malandra!







My infant spirit would awake...






Louvre...






A luz...








A noite...







Último dia em Paris, fomos almoçar a convite da Manue, a um restaurante com comida típica da Savóia...hummm, género de pizzas, mas muito fininhas e com muito queijo.








Eu sentia-me completamente mole, o ue dá para ver na minha cara... mas fui e acabámos por nos divertir os 3.







Châtelet...um local, movimentado, e cheio de restaurantes...









Depois apanhámos o metro para o arco do triunfo...








Também nos deixa sempre assim, wooow!!!







Descemos calmamente os Champs - Elisés...e a avenida estava como sempre cheia de gente, para cima e para baixo, a entrar nas lojas...






Depois ainda fomos jantar a casa dos tios do Duarte, para me despedir...os últimos momentos de Paris.
Estava a vivê-los.
Cheguei a casa da Manue, comecei a fazer a mala, e eram 2h da manhã quando nos deitámos.
Ás 4h, o despertador tocou, tinha que estar ás 5h25 no aeroporto.
Saímos de casa, e coloquei o meu mp3, no carro da manue...em silêncio, percorremos alguns km...até Charles de gaulle.Um aeroporto gigante que dá 4 ou 5 da Portela.
Percorri os corredores, consultei os quadros, tinha de fazer o check in, e as despedidas foram curtas e inesperadas...ainda assim, sentidas.
O nosso abraço.Sempre.

Desci a escada rolante e deixei de os ver...caminhei, e encontrei o balcão da easyjet, em menos de nada, estava a acordar em Lisboa...











Paris?
Terá sido um sonho?
























Os sonhos reais também existem.=)
E eu já vivi alguns.
Obrigado.

Sem comentários: