O dia de hoje...- Arcordar cedo a uma 2a f, e perceber que lá fora chove e está cinzento...mas quem?Quem gosta de sair da cama...?
- Não encontrar a roupa que queria...atrasar-me.
- Sair de casa sem chapéu, porque não estava a chover, pensando que os escassos passos da minha casa á estação, são os únicos que me podem fazer apanhar molha...
- Perder o comboio mesmo no meu nariz e esperar mais 6 min...e depois entrar no comboio e dar de caras com uma mulher a chorar compulsivamente, e toda a gente a olhar para ela...sem saber o que fazer.Quis abracá-la, mas não o fiz.Tirei um lenço da mala e dei-lhe, e depois ela saiu na estação seguinte.Fiquei a pensar nela.O que seria?
- Apanhar o autocarro e não ter lugar...aggrrrr...e ouvir ABRA ATRÁS, SR.Motorista!!!vezes sem conta...
- Chegar um bocadinho atrasada...
- Chegar á hora de almoço e não ter fome, sendo o almoço delicioso.
- Explicar ás minhas colegas o que é Taizé...e o que fui lá fazer?E conseguir arrancar-lhes uma gargalhada com as histórias de lá e isso me fazer sentir bem.
- Passar o dia a pensar no que vivi, á poucos dias atrás e não conseguir sentir que esta realidade me assente.Faz falta a neve e a simplicidade, o teu abraço.
- Sair da escola ás 17h30 e começar a chover torrencialmente em cima de mim...e eu como ando muito depressa, fiquei como um pinto...sem chapéu.Perceber como as pessoas ficam em dias de chuva, sem regras e com os nervos em franja...enfim.
- Chegar a casa e deixar cair mala, casaco,ténis no hall, e ligar-te, só por 5 min, para te dizer que estou encharcada e ouvir a tua voz de Berlim...a rires-te de mim.Ah bom?Bien sur...!
- E passado 5 min desligo o telefone e preparo-me para entrar no banho, e o meu pai chega a casa, com um envelope na mão, e diz que é para mim...sim era teu.Sorri.Li.Reli.Fez valer o meu dia.Não te sinto longe.
- Banho a cantar e jantar cedo para trabalhar bem.Ver as noticias e lembrar-me da Renata, por causa do Dengue, maldito mosquito.
- Vir á net e falar com a Sónia e perceber como a amizade é imtemporal e eterna, e como a nossa é bonita.Entrar no blog dela e ver que há um texto meu...de há muito tempo e que é um desabafo para ela também,(Ver aqui http://www.thewayiseeitthewayifeelit.blogspot.com/), e que afinal as nossas palavras podem fazer sentido para muita gente.
- Aninhar-me em cima da cama de pijama e sentir que bom é estar em casa numa noite de chuva...
- Amanhã Deus saberá...obrigado por hoje, mesmo que tenha sido cinzento.
Sem comentários:
Enviar um comentário