segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bum Bum, taque, tique...













Aninhada, procuro pensarm em todas as emoções dos últimos dias.Tantas.
Chegadas e partidas, o inesperado, o concretizado, a descoberta, a certeza.

Eu queria escrever algo tão simbólico, tão forte, tão denso, tão profundo…do tanto do que guardo comigo.E das pessoas também.

Mesmo de coisas mais infelizes tiramos grandes lições.

No entanto á rostos,dias,momentos sempre tão especiais...há regressos.
Queria que houvesse uma tecla onde carregar para andar para trás. Poder ouvir tudo novamente. Falar tudo novamente. Partilhar. Novamente, com a mesma simbologia, força, densidade, profundidade…do passado, sim esse recente.
Se há momentos únicos, e os nossos são sempre.

Mas o que fica hoje é uma escrita pobre… e vaga aos olhos de meros transeuntes…
Mas já me deixei de preocupar com esses…


Não sei o que se passa comigo?

Quero escrever mas algo me prende não os dedos, não a vontade...mas o coração.
Eu queria escrever algo tão simbólico, e na incapacidade de o fazer, deixo apenas o som das minhas teclas na noite.
Taque.
E a subtileza das letras.
Tique.




Um GOSTO DE TI...que abarca muita gente.

E o sempre Bum Bum do coração.Vivo.


Sem comentários: