domingo, 10 de fevereiro de 2008



SCOUTS da minha Vida!


Quis o destino juntar-nos...na viagem para Genéve!
Desde aí...foi o que foi.Unidos pela morte do Peneu...e por tantas outras que nunca mais acabam!
Na sexta decidimos finalmente juntar o grupo do Raid de Paris, e recordar as maluquices...
E está claro, ainda foi pior...
Aquele abraço...e "Aiii...que isto hoje vai haver bacalhau!!!"


Passámos na MANSÃO cor de rosa do Dino, e seguimos para junto do Rio...o Peter's que já me conhece...foi o local escolhido.
A partir daí, só sei que não me ria assim há uns tempos...
Alguém se lembrou de pedir o melhor bolo de chocolate do mundo...e deu nisto!


O Mourinho a pensar no resultado do jogo, contra a 3a idade, depois de ter partido mais uma perna aos adversários...tudo para cima de 80 anos.

A Cristina, a pensar na próxima escultura...ou na marca das fraldas do Massas???
A língua que está sempre guardada...hoje foi a arejar!!!

Mas como não lavamos os dentes desde Genéve, não se podia abrir a boca...não é Aninhas?




Massas engana-se na roupa, e em vez de trazer a camisola da DODOT...traz a da Nike!





E nesta noite tavam todos muito carentes...e a mãe, deu um abracinho!


Depois foi respirar rio...e noite!Brilhos e escuridão!


A Cláudia e o Dino...


A chinesinha!


Ele é tão grande que eu me perco atrás dele...se eu fosse pequena então!



Um momento de introspecção...juro que pensei atirar-me ao rio!


Chinedino!!!!LOL


Mas a grande companheira de galhofa é a Aninhas!


E EIS QUE SURGE UM GIGANTE DA ÁGUA!!!Ficámos amigos=)


Depois do gigante, vem o CAVERNíCOLA, TROGLODITA, URSO SUíNO, COBRA CUSPIDEIRA DO Gonza!


E resolve astear a minha mala na praia...pensurando-a lá em cima.Depois de me fazer ir ao banho...práticamente!


Tem alergia a flash!fica com tiques...nervosos!


Ou adormece!Efeitos secundários=)


Mas depois tudo recomeça...não há cura.

MOURINHO alegra-se e pensa que nunca mais quer lesionar um velhote, no futebol=)

Renasce para a vida.




Estes dois brincam...e eu assisto=)





A noite acabou com a Aninhas a cantar o fado...á boca cheia...e o Renato a acompanhar á guitarra.



Há algo de Amália nesta mulher...digam lá?


Eu como não fui ao Entrudanças...acabei a dançar para eles...





Agora fora de brincadeiras.

A verdade é que gosto muito de todos vocês.

Novas cores.Nova vida.

Até breve...

Peneuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Sem comentários: