domingo, 24 de fevereiro de 2008




Emily.



Há sempre uns olhos...

... e um sorriso que nos marca.














De sorriso timido e de olhos cor do mar, ainda sem falar bem o Português...a Emily, é uma menina com um olhar repleto de magia.
O cabelos cor de laranja fortes e aos caracóis, as faces rosadas e com sardas.
Ás vezes pára a olhar para o horizonte, e para a serra...e eu fico a ali a ver com ela, seja o que for...depois brinca com graciosidade de menina, de princesa...
Acaba sempre os trabalhos a horas e sempre que olha para mim, sorri.E eu para ela.
É sempre meiga...e gentil.
E tem alguma coisa de Duende...
Deixei-lhe na mão um guizo, colorido, que agora corre com ela...e espalha som pela serra fora.

Até breve Emily.

2 comentários:

lucie disse...

Somos os filhos de João de Deus
Somos anjinhos que cantam nos céus, vamos para a aula a brincar aprender sem se cessar...

Somos crianças cheias de alegria
Nossas maozinhas já têm magia..
Já fiz um carro de barro um coração de papel...


Bela escola, belas recordações!
E tu sempre a espalhar sorrisos!

Um beijo de quem não te conheçe, mas que adora ler-te!

** Um abraço **

Lucie

Anónimo disse...

Tambem andei no Jardim escola e acho magnifico como é que em qualquer ponto do pais o sentimento dos ex-alunos é sempre o mesmo! Grande escola para a vida... Até me arrepiei quando vi este excerto do nosso Hino. Por acaso não o tens todo completo? Aguardo resposta =)