terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Futuro Próximo...

Meus amigos...

É,adivinham-se tempos de trabalho árduo.

Vou estar o mês de Fevereiro todo fora...para melhor me concentrar e escrever.
Estágio de Observação com a realidade Educativa.
Não vou para longe...não se preocupem, fico por território nacional.Mas em meios rurais.
A ideia será pois, estabelecer o contraste entre crianças citadinas e Rurais.
(São crianças, ora essa!)Mas que há diferenças, há...e eu até prefiro as dos meios rurais!=)
Diferenças no seu modo de ver o mundo, nas suas ambições...brincadeiras, sonhos, gestos!
Em vista tenho,Alentejo, Algarve e Porto.
Datas ainda a decidir.
Mas talvez me faça bem este "estar fora"...Vou embrenhar-me em serras e aldeias, e sentir e escrever, sentir e escrever, não sei porquê, mas sinto que farei um bom trabalho!
Preciso de ir.
Mãos á obra.

Os dias continuam de chuva...e as saudades apertam.Muito.Tanto.Chegam a doer.
Mas há sempre aquela vossa presença a dar-me força.
E isso, é tão bom de sentir.

Sem comentários: