sábado, 29 de setembro de 2007



Chuva...traz o Outono?










Ah, como sabe bem um sábado de chuva, já me tinha esquecido deste sabor...


De acordar com as pingas na janela...de me deixar estar em pijama até ao almoço, e de fazer tudo perguiçosamente...de não ter horários.


De que já não patece coisas com gelo, mas coisas quentes...chá, chocolate quente...e chinelos de pano!


CASTANHAS!!!e o cheiro que espalham pela rua...


Usar roupas quentinhas...


Afinal Outubro não tarda mesmo nada...e o Outono já se instalou faz uns dias...


Hoje deixei-me ficar por aqui, a recordar, a ouvir aquelas músicas que apertam no peito, algum Jazz e outras tantas... pus um bolo no forno, para a sessão de cinema em casa do Jorge, logo á noite...


E assim vai ser o meu sábado, calmo, para poder também tomar algumas decisões, que vão mudar algumas coisas, brevemente.


Dias assim também fazem falta...e os meus pais até estranharam eu não ir passar um fim de semana fora, mas o próximo já estarei no Nacional JSF, no Porto, em Lordelo...e mal posso esperar por abraçar os que estão longe, mas comigo partilharam algo tão grande...


Estes dias normalmente ajudam a ficar nostágico, mas a nostalgia transformo-a em saudade doce...que prepara os caminhos do futuro...


Sem comentários: