domingo, 22 de julho de 2007



Delta Tejo 2º dia...



Neste 2º dia de Festival, a noite chegou bem mais animada, na companhia de mais amigos pois é claro.
Mas os veteranos Rita e Jacinto lá estavam...
A tarde desce sempre calma por aquelas bandas, com o rio como pano de fundo e a Lua a subir enfeitiçada no céu...a lembrar quem longe está.


O mano Hugo sempre em grande estilo...










A Inês...que dançou até não poder mais das pernas!!!






Mas com quem me soube bem estar, foi com o senhor Pedro, que está de partida para o Algarve, e só volta em Setembro...é bom quando apareces, e sais do estado de estudo-ibernação...lol!






Luís Represas e João Gil...improvisaram para nós! E depois foi a vez de Mafalda Veiga...e o que me soube bem, ouvir: Ai Lisboa...estendida sobre o rio...ai Lisboa de 1000 amores perdidos...", com Lisboa aos pés!






O ambiente era animado...e dançar foi a palavra de ordem da noite, que para mim teve o seu ponto alto durante a belissima actuação de Carlinhos Brown, que pôs toda a gente a mexer, de uma presença em palco e de uma energia boa, boa, boa...

Claro que no fim do concerto, fui dar-lhe um abraço e segredar-lhe ao ouvido que foi muito importante para mim, em tempos, quando "presa" estava a um quarto de hospital...ouvia-o, e bebia as suas palavras positivas e alegres..e nesta noite dancei, dancei com elas...livre e feliz.

Ele agradeceu e retribuiu...acho que no fundo é isto que um artista gosta de saber, que é importante na vida de alguém...em algum momento.E ele foi.





Obrigado aos amigos mais lindos e doidos do planeta...esta noite mágnifica.



Amanhã há mais...com ORISHAS!!!

Sem comentários: