quinta-feira, 22 de março de 2007

Noite para Relaxar...


A vida não é só trabalho e estar com aqueles que se ama, é muito importante.
Ora a meio de uma semana, o que não sabe bem, receber um convite, para jantar, rir, sonhar...
Um jantar que começou com um martini com limão, ao sons de músicas de nova york...




Quem se fez ao tacho foi a nossa Duende, Tânia, que nos preparou uma deliciosa feijoada com pãp torrado.
Estava de chorar por mais, regada com vinho branco e o melhor de tudo, servida em loiça de Taizé, a lembrar o local onde tudo começou para os 3.







A avaliar pelo aspecto, não chegaremos nunca a saber o quanto estava apurada...e nos soube bem.







A companhia Fiel do Babu, o cão mais meigo deste mundo...e amarelo.
Recordou-me os dias da feira medieval em que dormia debaixo da minha cama, e suspirava.






Mas não ficamos por casa, caminhar na amenidade da noite fez-nos bem, e acabamos no Irish coffe, com o cheiro do cachimbo do Mário.
Não eu não fumo, mas acho piada a esta acessório, e o cheiro é bem mais agradável do que qualquer tabaco.







A noite estava quente, limpa, serena soube bem, assim mesmo, com quem se pode ser aquilo que se é, sem reservas e receios.
Obrigado por esta noite no meio de uma semana, que me soube a céu.


Sem comentários: