terça-feira, 20 de março de 2007



GRADIL...

RETIRO JSF QUARESMA.







Serras e vales me rodeavam...casas de branco puro.
E numa delas morava eu e vocês.
Moravam pessoas pacatas...atentas a tudo o que se passa por ali.











Onde havia tempo para tudo.







Onde a alegria era ponto assente.







Onde em grupos partilhamos o melhor de tudo, a vida.
















Onde bebemos sol sem fim...e sentimos que Deus esteve sempre ali pertinho.Em cada um.








Uma quaresma onde preparo o meu coração, e que irá culminar num FLORIR sem fim...longe daqui, numa alegria imensa.Taizé.
E no fim fica, um céu azul dentro de mim e este sorriso.
















E vidas novas na minha vida.




Que bom.

1 comentário:

bastard_o disse...

é bom, é :)
gosto mto da mafalda veiga, nao sabia q ela tb esteve no gradil. s soubesse, tb tinha ido!