domingo, 25 de fevereiro de 2007

Carta a um amigo...






Queria dizer-te isto...hoje.
Alegria tem um rosto...
E quem me dera ter o dom de a colocar no teu...mais vezes.
Porque em ti eu vejo a alegria no seu estado mais puro.
Deixa que ela saia, de ti, para o mundo, como o sol que nos toca...sem medos, quando brilha.
Trago-te comigo, e sei que isso te pode ajudar.
Mesmo que aquilo que vês agora muito perto de ti, seja o que não queres ver, pensa com toda a tua alma, que nada é para sempre.
E tu, podes mudar o que quiseres com a força do Amor.
Ama.
Mesmo que não te sintas amado.Mesmo que te sintas só, pelo correr dos dias.
Não estás.E sabes bem disso.
Quantas pessoas não vêm tão longe como tu vês, não sentem tão fundo como tu sentes...
Agradeço por isso, por estares na minha vida.Por te poder descobrir.
Quem mais sonha comigo, florestas mágicas, e duendes perdidos...quem mais entra pela porta do sonho assim, sem olhar para trás!?
Daqui para a frente nada será como antes, e porquê? porque sou "responsável" por ti, e tu por mim, porque tu me cativaste.
Afinal, ficamos para sempre responsáveis por tudo aquilo que cativamos.
E esta responsabilidade não é uma prisão, mas sim a liberdade.
O simples facto de pensar em ti e desejar que sorrias, é estar contigo.
É ter-te, mas deixar-te livre.
Sabes na minha vida, levo tudo muito a sério...embora ás vezes não pareça.
E este desafio, que és tu, não é só teu...mas tomo-o como uma viagem de 1000 cores...sensações e verdades.
Eu já estou a caminho.Com uma mochila cheia de coisas boas, que vou recolhendo para ti, e que me pertencem também.
Não vens?
Espero por ti na próxima encruzilhada.
Não demores.
Dorme bem.
Um beijo grande em ti.
Rita.

Sem comentários: