domingo, 3 de dezembro de 2006

Tasquinhas em Aveiras...

Um grupo de Amigos,com vontade de se divertir,rumou á terrinha,essa onde temos amigos também,Aveiras de Cima.
Foi bom fazer a surpresa ao Felipe,e respirar outros ares,comer outros sabores,provar outros vinhos...e até dançar no rancho,imagine-se eu!!!Fazer o que nunca se faz.
Porquê?Porque sim,porque queremos,porque nada nem ninguém nos prende...e porque nunca vamos deixar de ser quem somos...por nada.Porque simplesmente,nos apteceu passar das marcas...e o abafado é o culpado.



O jantar foi com sabor forte a alho,a chouriço assado,caldo verde,e torricado,com bacalhau,para finalizar alguém se lembrou que não sabiamos o que eram cuscurões,e lá no encheu o prato.
Há sempre um bem receber,uma familia que se estende e está junta para o bom e para o mau,para o alegre e para o triste,para os momentos de loucura e para os mais racionais.






Sabem o que vos digo...?
Quem não comete uma loucura,fica louco.

E por isso irei cometê-las sempre...e orgulhar-me de todos os meus actos e desejos.

2 comentários:

carina disse...

Desta vez não resisti... é claro que só podias ser bem recebida no Ribatejo e sobretudo no meu concelho!

Um grande beijinho

Anónimo disse...

bem que noite..foi tao bom...n me vou esquecer desta noite tãoo cedo. diverti-me bastante.
bjinhos