quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Bilhetes de ida e volta...vão acabar.


Vendo "bilhetes de ida e volta" ao meu interior sem me aperceber disso... e às vezes apetece acabar com as "visitas guiadas" e fechar o "museu"... Não é museu.
Não pode ser! São sentimentos! São mundos escondidos nas sombras das palavras...sou eu.
É um idioma que todos lêem, mas que nem todos percebem (mesmo quando julgam conhecer).

E o que é que existe afinal nisto tudo? Uma batalha? Um sorriso? Uma vida? Não sei.
Não chego aos calcanhares desse gigante de nome "conhecimento". Estou cega de tanto ver e de querer ver ainda mais.
Perco-me nos meus próprios fios do raciocínio,tantas vezes dito lógico.
Calço a lógica, ponho o saber, visto o sentir... e aí... aí falta algo mais...
Fica um buraco estonteante cujo fundo não consigo ver.Mas estou disposta a procurar,e espero o tempo que for preciso.

Até quando a alma,segurará o que não compreende?

Sem comentários: