segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Os meus meninos...os meninos de Ninguém...



Hoje consegui ensinar,o "ESTOU ALEGRE...PORQUE ESTÁS ALEGRE"...

Sairam portão a fora a cantá-lo e eu senti uma enorme alegria...afinal já eu o cantei em tantas situações...

Tiramos a primeira foto,de grupo,foi uma emoção...digam lá que não são lindos,apesar de indisciplinados...faltam aqui 3 meninos,que tive que mandar dar um volta para arejarem as ideias.CUSTOU-ME,mas teve que ser.Se não imponho o respeito agora,nunca o vou conseguir.

Contudo hj quando sai da sala,já estava tudo em silêncio...e eu sozinha,virei-me para o quadro e não é que me deixaram esta mensagem...não sei quem foi?

Mas soltou em mim um sorriso.

Afinal,não é em vão,o que ali vou dar.Alguém gosta,e precisa.Que bom sabê-lo desta maneira.