sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Porto aqui vou eu...



Amiguinhos,este espaço vai estar temporáriamente "encerrado",mas sintam-se em casa...
Eu vou para o Porto...para essa cidade que tem qualquer coisa...que não sei explicar!
Lá me esperam,companheiros do caminho...aquele que descobri este verão até Santiago.
Companheiros,que aturaram muitas lamúrias do:" eu não consigo...isto é duro,Dói-me tudo,mas estou feliz...!!!",que deram força e ânimo...e que continuam a fazer parte das vitórias de cada dia...bem como das derrotas.
Para recordar o que de tão forte se viveu...já estou a caminho!
Com aquele sorriso...que encerra em si...os que mais amo.
Até ao meu regresso...

1 comentário:

teresa disse...

boa viagem:D

também gosto muito do porto... principalmente da sua gente, que sempre me pareceu mais aberta e acolhedora..