quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Chove Chuva...


Hoje,Chove,e como é bom sentir-me de novo beijada pela chuva,esta chuva a anunciar o outono!
Aptece-me sair para a chuva sem protecção,e ter aquela sensação de liberdade...e de alegria,meio infantil.
Um beijo á chuva...quem já não o deu?...é diferente,fica marcado por algo,que não sabemos nunca explicar.Talvez por um frio que nos incendeia o coração,e aquece por dentro.
Estar em casa,ouvir a chuva,enquanto oiço aquela música,leio aquele livro,e olho nos teus olhos!
Ninguém gosta da chuva,porque atrapalha,porque molha,mas essa é a sua função,beijar a terra,tal como o sol,é precisa,e eu,gosto muito dela.
Hoje assim que acordei recebi-a, com um sorriso enorme..."ai que bom...está a chover!!!que saudades!"...
Seja bem- vinda senhora Chuva,ponha esses campos todos verdinhos,como eu gosto!=)
E que me traga muitos e muitos dias calmos,ao teu lado...