quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dos amores maiores...







Fui tia.
A Mana, Lina, teve uma menina, linda,linda,linda.Grande,grande,grande.Doce,doce,doce.
É também minha afilhada.O que me faz sentir uma responsabilidade diferente.E outra proximidade.
E é este amor que nos inunda, por mais uma vida, na nossa vida.
Tantas vezes a imaginei...como seria o seu rosto.Agora tem um rosto, tem um cheiro...e eu encho-a de mimos sempre que posso.Todo o tempo do mundo é pouco, para os que se amam.
Tenciono passar tempo com ela, vê-la crescer, acompanhar cada passo...e isso vai fazer-me sorrir muito.Passar-lhe coisas boas e mostrar-lhe como é bom viver!Limpar as lágrimas em dias de birra e encorajar as vitórias.Tanto para dar...ainda nos espera.

O meu coração aloja quem gosto de verdade, quem tenho de melhor na vida e gosto de constatar que, de ano para ano, os mesmos de sempre estão no sítio certo, do lado esquerdo do meu peito. 
Vão entrando tantas outras pessoas na minha vida, por força de novos amores que a vida me foi trazendo, são recebidos e sentidos com a mesma certeza e intensidade. Nem todos permanecem.
Mas sou tia pela segunda vez e gosto muito deste sentimento, destes sobrinhos e afilhados que amo e que me dão a mim a certeza de que Deus sempre nos dá formas de amar.Haja Amor...e esse não me falta.
Querer o bem, plantar o bem. O resto vem.



Sem comentários: