sábado, 21 de dezembro de 2013

Dos momentos de Paz.Num Porto de Abrigo.


























Havemos de ser velhinhos,um dia.E continuaremos a precisar de estar um com o outro.De dar aquele giro, pelas cores belas e puras de um Verão ou de um Inverno, onde só se ouça o silencio, que tanto nos toca...e que entre nós, faz tempo, se tornou confortável.Como se fizéssemos o ponto da situação, de tempos a tempos.Saber que estamos bem, importa-me, importa-te.
Sabermos que nos temos, assim, faz com que qualquer dúvida, medo, anseio, se dissipe e que qualquer alegria ou descoberta...faça ainda mais sentido.Sabes sempre o que dizer.Na hora certa.
Captas visualmente a minha alma.Sem te esforçares muito.Já a captaste uma e outra e outra vez.Porque conheces os meus passos.Como eram e como passaram a ser.E isso ganha-se com os anos.
Sou tão mais feliz, porque existes.
Obrigado por seres, aquele amigo, que me orgulho tanto de ter e por encerrares em ti, tantos dos meus segredos.



Sem comentários: