segunda-feira, 21 de dezembro de 2009






O frio está aí em grande força e não há como fugir-lhe.É tempo dele.

O que sei é que estas diferenças de temperatura interior e exterior constantes, durante o fim de semana, me fizeram ficar no choco e com dores fortes de garganta.Tou a tomar um antigripal, e espero melhorar, já amanhã.
A semana que passou, foi quase impossivel escrever fosse o que fosse por aqui.Foi a semana da festa de natal do colégio, que correu bem.A semana do jantar de natal, que também correu muito bem, num local que conheci, e onde quero voltar, por ser tão acolhedor.
O fim de semana foi a saltitar de um lado para o outro...e não parei.Sábado passei a tarde com o meu pai, que já saiu do isolamento, finalmente pude abraçá-lo novamente e dar-lhe um milhão de beijinhos.Agora está na enfermaria, e os médicos vão fazer tudo para que venha passar o natal a casa.
E eu respiro de alívio, porque não sei como seria o natal, sem o ter aqui...pertinho.Faz toda a diferença.E nunca aconteceu não estar aqui.
Este sábado, ficámos por um filme e mantas no sofá da Lu, com aperitivos á mistura e 2 gatas mimosas que dormiam em cima de mim, procurando combater o frio.Acabei por ficar lá a dormir.No  Domingo, segui para o Telhal, para a festa de natal.Não há nada a fazer, ali sinto-me em casa, e eles são maravilhosos.Lembro-me que, no final da festa, eu e a Jessica, fomos levá-los á unidade e enchemos os túneis com a nossa voz, com músicas de natal.E nunca antes, nestes dias todos senti tanto o natal como ali.
O Domingo, acabou em casa do Jp e da Isabel, num jantar de natal, que foi muito especial.Juntaram-se várias famílias e os seus bébes.Sempre que estamos juntos tenho vontade de constituir a minha própria família e perceber que há momentos que são autênticas provas ao Amor.Aquele que tem paciência para mudar uma fralda, ouvir um choro constante, saber acalmar uma birra, e pensar que é uma fase e que o Amor continua lá, em todos esses gestos mais do que naqueles que não custam tanto.
O Jp, criativo como sempre, brindou-nos com a sua critatividade em pequenas coisas que nos deixaram o coração mais quente.
Cheguei a casa a sentir-me gelada mas apenas por fora. Por dentro o coração ardia.
É por estes momentos que o olhos da alma, brilham.

Sem comentários: