terça-feira, 6 de outubro de 2009

FMH em Condeixa!



Do fim de semana, guardo o sabor das nozes que apanhamos do chão e partimos com os pés, eu e mais vinte e tal meninos e meninas, muito especiais.
Guardo, o sol e uma quinta inteira por descobrir, brincadeiras e esconderijos, labirintos mágicos e lagos vazios que percorremos alegres e unidos.Guardo, a ansiedade e o entusiasmo que os pequeninos colocam em tudo o que fazem, e como levam a sério a mais simples brincadeira.Uma peça de teatro é uma verdadeira aventura e motivo de verdadeiro nervosismo.E assim encaram o mundo.Eles são no fundo, um espelho dos pais, e uma promessa para o amanhã.Uma boa e esperançosa promessa.
Algo que eu tenho o privilégio de acompanhar e que me é confiado.
Confesso que desta vez o cansaço físico se apoderou de mim, e de tanto cantar e gritar pelos nomes deles, fiquei sem voz, mas longe de tudo, rodeada de verde e de um bom espiríto de campo, acabei por descansar o coração e a mente, numa casa que conheço bem e me trás muito boas memórias.
Afinal, estive em missão.

É que no mundo, há muitas missões para abraçar, basta querer.


Boa semana a todos.



(Hoje o meu pai voltou ao hospital, esteve 5 dias em casa.Piorou.E é neste ir e vir que se esperam os próximos tempos.)

1 comentário:

Susana Paulo disse...

Apenas uma palavra por tudo e mesmo assim não resume todo o nosso sentimento OBRIGADA!