quinta-feira, 16 de julho de 2009



Rita...destranca-me!











Imaginem-se em pleno Alentejo.Calor abrasador.Campo missionário.

Dão-vos 30 min para a sesta merecida.Aos 15 min, quando passam já pelas brasas, alguém vos bate na janela do quarto e diz:" Rita...Rita, destranca-me que tou aqui fora trancada!"

Uma pessoa pensa que está a sonhar, e vira-se para o outro lado, pensando que ninguém normal, fica trancado do lado de fora de uma casa.Lá me decidi a levantar e a abrir a porta, pensando enquanto dava os passos, que não ia encontrar ninguém do outro lado da porta.Mas estava, ela de facto ficou trancada para lá das extensas planicíes alentejanas.É possivel.

Foi a risada total.Na casa toda.Contagiando-se pelo País,Jh e imagine-se por duas lindas Missionárias que estão em Moçambique e vão ler isto amanhã ao acordar.
E assim ficou eternizado o "Destranca-me" neste grupo de formação missionária.Todos o usam, e sabem porquê.

E agora?

Quem vai destrancar esta rapariga, lá para os lados do Alentejo, se eu não estou lá?

Saudades.




(Eis as protagonistas, (Susana,Eu,Catarrina,Leonor) deste episódio único e marcante...com ar de psico's e decerto com patologia grave!)
Fujam!

Sem comentários: