quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Operação de salvamento nocturna!!!




(Perdeu uma trança)

Ora tenho boas noticias...e nesta história qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.
Há 3 dias, deixei cair á linha do comboio, uma boneca que adoro, feita pela Inês, que recebi a quando dos meus 25 anos...

A boneca sou eu em miniatura, um pouco mais magra e tal, mas fica na lapela do meu casaco a matar...

Ela passou 3 dias ao relento, caida na linha do comboio, todos os dias, deixava comboio passar, e ficava a ver se ainda lá estava, e ia embora, sentindo, que tava tão perto...mas não a podia ir buscar.
Até que ontem depois da oração de Taizé, alguém tão louco quanto eu, se lembrou de ir lá buscar a boneca, ou ver se a viamos, e até nos arranjaram uma lanterna á maneira assim espacial...

Ai fomos nós, passava das 23h, a Renata ficou trancada no carro, enquanto eu e o Jorge, nos fomos aproximar de rabo para o ar na gare, em 5 segundos o jorge tinha-a na mão.


(A perna encolheu, e a outra cresceu)


Muita gente pensa para si, mas é só uma boneca, não, para mim não é só uma boneca.
E esta boneca agora tem mais história, esteve em apuros como eu estive, ficou com marcas dessa queda como eu fiquei, mas continua a sorrir...e a pintar com muita cor, o meu casaco, e quem para ele olha.





Ora vejamos, a boneca perdeu uma trança, coisa que eu deixo cair por todo o lado, e ficou com uma perna encolhida, e a outra muito comprida, ora coxita também eu sou...
Foi salva por um amigo, que acredita nos sonhos tanto quanto eu...e é pelos sonhos que vou.












Era uma vez uma boneca chamada Rita...
E era uma vez a Rita...
E passaram a ter tudo em comum...

4 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente..um sorriso
=)

***
Verónica

Anónimo disse...

Quero dizer, Pucca e não verónica
llolol

Ana Paulo Santos disse...

ai, amiga, que história linda, assim como tu! adorei e tem tudo a ver. fico feliz por a teres resgatado. estava quase, quase, a ir ter contigo para a salvarmos das linhas do comboio!

Anónimo disse...

Pucca? Então n sabes escrever iso no nome, em vez de pores anonymous?!
Lua? N percebo. Temos a lua, o luar, o L, são luas demais para mim...