domingo, 10 de setembro de 2006

Amasing Grace how sweet the sound...

E estou de volta...com o coração assim quase a rebentar,de tanto amor...que esta família me dá!Um sorriso diz muito...quanto mais um olhar,este, é para todos os que partilharam comigo estes dois dias fantásticos de verdadeira Comunidade.

Na verdade, o Caminho de Santiago não terminou.Sinto que continuamos a caminhar...unidos,suportando as dores e os cansaços uns dos outros,dando alento para continuar e sobretudo partilhando a alegria...essa que nunca nos falta,e faz dos nossos encontros uma festa que não tem fim.

Os momentos de partilha são intensos,todos sentimos que somos tão amados,que isso faz com que transpiremos Deus por todos os poros.E voltaria a fazer tantos km, só para estarmos juntos...


Foi assim que os 25 que caminharam,trouxeram mais 25,e derepente eramos 50, e assim cresce a família,e alegria também...e então cantamos, dançamos, temos longas e aptecíveis conversas, pela noite dentro até ás 5h da matina, aquelas conversas que sabem bem,sabendo que as horas estão a passar,e temos que dormir,mas por isso se fala...sabe melhor,ahahahah!Descobre-se mais e mais...

E tudo isto porque...

Há caminhos que Escolhemos...e há caminhos que nos escolhem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo Rita!!!Gosto muito da partilha que fazes connosco teus amigos.Fico feliz por saber que passas-te dois dias maravilhosos no Porto e que os aproveitas-te ao máximo.

"Desejo-te tudo o que possa agarrar o teu coração rm beleza, em alegria e em espanto.Tudo o que te faça rir à gargalhada, que te emocione e te entusiasme.

Beijinhos grandes e fica bem

Carina

Anónimo disse...

Foram dois dias muito ricos, as noites então muito frutuosas, voltaria a repetir! ehehhe

UM grande abracito Rita,

Tua colega de Caminho e de Almofada eheh

Cláudia